Sem antes ser solicitado essa atividade, já havia analisado a apresentação:
Recebi um comentário da Maxi, questionando quanto uma "fala", acho importante explicar melhor:
"Quanto ao post sobre a ATIVIDADE 01 solicitada pelo SI (da reflexão da apresentação do teu portfolio no semestre passado), gostaria de saber a que exatamente te referes quando mencionas uma necessidade maior de interação. Gostaria de saber mais também sobre essa experiencia para ti! Poderias refletir sobre isso em um novo post? "
BOM...
Quando penso que deva haver uma maior interação, me refiro a discussão em grupo, ... Nas últimas apresentações, sempre que alguma colega apresentava, comentávamos o trabalho no tempo determinado. Mas parece que esse tempo é sempre pouco, controlado.
Compreendo que a demanda é grande, e é necessário uma organização quanto ao tempo. Mas penso que pudesse ser organizado uma forma para que as alunas pudessem discutir, conversar, contar experiências,...
Era a isso que me referia!
1 comentários:
Ivanize querida!
Preciso dizer antes de qualquer outra coisa, que adoro ler o teu Portfolio. Ele é bonito, teus posts são enxutos (exatamente como tem que ser) e a essencia dos teus comentarios é sempre muito positiva. Entendo por "positivo e saudável" os registros que não dizem o que queremos ouvir.. mas que expressam o que voces realmente sentem. Penso que isto é o que precisamos manter a qualquer custo neste curso! :)
Quanto às tuas respostas, eu já havia entendido amada.. mas é preciso querida que tu digas, ou melhor, escrevas de forma mais aprofundada as tuas impressões.
Não basta dizer: "acho que poderíamos ter mais interação" porque isso é muito amplo e vago e Perguntas ficam em aberto: quem poderia ter interagido mais, tu e as colegas ou os alunos e as tutorase professoras? como desejarias ter interagido? Por que achas que voces deveriam ter interagido mais? Para que? (é claro que eu sei o porque e o para que.. mas em registros escritos, sso precisa ficar claro!)
Tudo entendido? :)
Abra@o grande e ate qu@rta! ;)
[] ´s Maximira
Postar um comentário